Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SBK: Rossi não aceita convite de Checa

Ir para baixo

SBK: Rossi não aceita convite de Checa  Empty SBK: Rossi não aceita convite de Checa

Mensagem por T@go Qui Set 15, 2011 5:44 pm

SBK: Rossi não aceita convite de Checa  150911rossih

Parece que os fãs de Valentino Rossi e de Carlos Checa vão ter de esperar mais algum tempo para assistir a uma duelo entre os dois, numa corrida do Mundial de Superbikes, conforme era desejo do piloto espanhol.

Rossi não esconde o seu desejo de um dia participar numa corrida de SBK mas, apenas se esta se realizar fora do calendário de MotoGP

“É uma boa ideia e eu gosto dela mas é sempre difícil devido ao calendário de MotoGP. No passado eu estive muito próximo de participar em SBK, especialmente em 2009. Houve uma corrida no Qatar mas a Yamaha disse-me que tinham uma R1 nova e que não havia muito dinheiro. Eu gostaria de fazer isto mas fora da temporada. Durante a temporada é demasiado, mas parece que pelos resultados do Carlos a Ducati é muito rápida. Por isso talvez no futuro. Talvez consiga divertir-me mais lá”.

Quanto tempo mais vão os fãs esperar para ver “Il Dottore” competir numa corrida de Superbikes, no que já parece ser algo inevitável?



Fonte:Motociclismo
T@go
T@go

Mensagens : 2554
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : Carcavelos
Data de nascimento : 11/05/1976
Data de inscrição : 02/02/2011
Emprego/lazer : Tecnico de suporte

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos