Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MotoGP: Suzuki está “esticar a corda” ao máximo

Ir para baixo

MotoGP: Suzuki está “esticar a corda” ao máximo Empty MotoGP: Suzuki está “esticar a corda” ao máximo

Mensagem por T@go Qua Out 19, 2011 4:27 pm

MotoGP: Suzuki está “esticar a corda” ao máximo 191011bautistah



Os fãs da equipa Suzuki Rizla de MotoGP esperam pacientemente por uma decisão em relação à participação da equipa na temporada de 2012 e, essa decisão estava “anunciada” para a ronda do Mundial de Velocidade em Phillip Island… mas nada foi decidido.

Paul Denning, responsável pela equipa Suzuki Rizla, começa a mostrar sinais de impaciência com a situação em que a Suzuki o está a colocar, principalmente porque quer manter sob o seu “controlo” o piloto espanhol Alvaro Bautista, o preferido para continuar aos comandos da GSV-R no próximo ano.

No entanto, Bautista já terá avisado Denning que o limite já foi ultrapassado e que já deixou passar a oportunidade de pilotar pela Tech3, sendo que a Honda LCR já lhe endereçou uma proposta de contrato à qual rapidamente terá de dar uma reposta. Se a Suzuki não revelar os seus planos dentro de pouco tempo, Bautista estará mesmo a caminho da LCR em 2012.

Esta é uma situação bastante complicada para a equipa britânica, pois mesmo que a Suzuki decida continuar a competir em MotoGP, é certo que apenas o fará utilizando a mesma moto que hoje em dia vemos nas pistas, ou seja, a GSV-R 800. Após o GP de Motegi a Suzuki parece estar mais inclinada para continuar a competir, e isso deixa Denning optimista

“A posição em que estamos após Motegi é definitivamente mais positiva mas uma decisão ainda não foi tomada. O departamento de competição está consciente da urgência desta decisão e estão a fazer o melhor que conseguem para que as coisas sigam em frente o mais rápido possível”.

Paul Denning falou ainda após o GP de Phillip Island sobre a intenção de manter Alavaro Bautista como o seu piloto

“Penso que no seu intimo o Alvaro quer continuar como piloto de fábrica da Suzuki e concretizar um projecto de dois anos connosco. Mas ele não pode deixar passar outra oportunidade, e se nós não lhe conseguirmos dar uma resposta rapidamente ele vai ter de aceitar outra proposta. Será muito desapontante a Suzuki dar luz verde para a próxima temporada e não podermos ficar com o Alvaro”.





Fonte:Motociclismo
T@go
T@go

Mensagens : 2554
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : Carcavelos
Data de nascimento : 11/05/1976
Data de inscrição : 02/02/2011
Emprego/lazer : Tecnico de suporte

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos