Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encontros MTP Quartas Margem Sul

+22
Alda Carvalho
hulk.fabio
frankey
Mafalda
Comprido
Raquel26
Xtreme
Fernandor1
PSY
luispaulino (o terror)
papagaio73
MOTARD REBELDE 54
Gilmar
Isabel Velez
Velez
CARRILHO
pedro v
BusaBabe
joaopaulopt
SilverK
Michael23
Viking
26 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 5 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por Gilmar Dom Set 23, 2012 10:02 am

joaoR escreveu:curioso ...ainda não tinha lido estes post´s ............................... estou a ter um déjé-vu , de outro "lado" .

que as mentes de alguns/muitos precisam é de ser simples , claras , e honestas ......... a vida profissional , por vezes obriga-nos a não ser-mos nós próprios .

quando se fala em motas , motards , pensa-se em coesão ,amizade, divertimento ,etc...... estou a ver que as mentes estão mais preocupadas em tomar "posições" e "partidos" , em vez de divertimento em grupo , sem merdas de mesquinhices ...... já basta a P... da vida para andarmos lixados .

JoaoR / verde kawa

Jonny acredita em mim, ainda não tiveste nenhum déjá-vu destes!!! Estamos fortes e para DURAR Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 5 2575960137 Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 5 2575960137
Gilmar
Gilmar
MOD/DINAMIZADOR
MOD/DINAMIZADOR

Mensagens : 6128
Sexo : Masculino Idade : 46
Localização : Marrocos-Deserto (Camelos)
Data de nascimento : 08/11/1977
Data de inscrição : 03/07/2011
Emprego/lazer : Pecador\Vadiagem

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 5 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por Fernandor1 Dom Set 23, 2012 11:52 am

EXPO parece me bem..pacomeçar a conhecer o ppl=)
Fernandor1
Fernandor1

Mensagens : 43
Sexo : Masculino Idade : 40
Localização : Torres Vedras
Data de nascimento : 20/12/1983
Data de inscrição : 30/08/2012
Emprego/lazer : Segurança

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 5 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por MOTARD REBELDE 54 Dom Set 23, 2012 12:05 pm

Gilmar escreveu:
joaoR escreveu:curioso ...ainda não tinha lido estes post´s ............................... estou a ter um déjé-vu , de outro "lado" .

que as mentes de alguns/muitos precisam é de ser simples , claras , e honestas ......... a vida profissional , por vezes obriga-nos a não ser-mos nós próprios .

quando se fala em motas , motards , pensa-se em coesão ,amizade, divertimento ,etc...... estou a ver que as mentes estão mais preocupadas em tomar "posições" e "partidos" , em vez de divertimento em grupo , sem merdas de mesquinhices ...... já basta a P... da vida para andarmos lixados .

JoaoR / verde kawa

Jonny acredita em mim, ainda não tiveste nenhum déjá-vu destes!!! Estamos fortes e para DURAR Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 5 2575960137 Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 5 2575960137

má nada Gilmar assim dá gosto ler.........Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 5 2575960137 Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 5 2575960137
MOTARD REBELDE 54
MOTARD REBELDE 54

Mensagens : 3352
Sexo : Masculino Idade : 51
Localização : TUGA/OUT SIDE
Data de nascimento : 07/06/1972
Data de inscrição : 07/03/2012
Emprego/lazer : **SOLDADOR TIG**HOBBIES**TRACK DAYS,MERGULHO,PESCA DESPORTIVA ALTO MAR,FOTOGRAFIA,FAZER KM SEM DESTINO COM A FALCOA

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 5 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por janeca Seg Set 24, 2012 1:04 pm

Quem sabe um dia pode ser na Expo.
janeca
janeca
MOD/DINAMIZADOR
MOD/DINAMIZADOR

Mensagens : 1447
Sexo : Masculino Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de nascimento : 22/01/1973
Data de inscrição : 20/02/2011
Emprego/lazer : Instituto Superior Técnico

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 5 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por joaoR Seg Set 24, 2012 9:05 pm

Gilmar escreveu:
joaoR escreveu:curioso ...ainda não tinha lido estes post´s ............................... estou a ter um déjé-vu , de outro "lado" .

que as mentes de alguns/muitos precisam é de ser simples , claras , e honestas ......... a vida profissional , por vezes obriga-nos a não ser-mos nós próprios .

quando se fala em motas , motards , pensa-se em coesão ,amizade, divertimento ,etc...... estou a ver que as mentes estão mais preocupadas em tomar "posições" e "partidos" , em vez de divertimento em grupo , sem merdas de mesquinhices ...... já basta a P... da vida para andarmos lixados .

JoaoR / verde kawa

Jonny acredita em mim, ainda não tiveste nenhum déjá-vu destes!!! Estamos fortes e para DURAR Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 5 2575960137 Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 5 2575960137



gostei muito de ler o comunicado da vossa reunião ....

Gilmar ...Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 5 3492738222 acredito que sim o MTP é para durar , que seja um bastião para todos ancorarem !!! .... Força malta , ...só tenho pena de andar "enrolado" com a P. da vida e não ter tempo e disposição suficiente , para estar mais com "a familia" .....há.de mudar !

abraço á malta toda .....Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 5 341085524
joaoR
joaoR

Mensagens : 378
Sexo : Masculino Idade : 66
Localização : SINTRA
Data de nascimento : 23/06/1957
Data de inscrição : 20/01/2012
Emprego/lazer : coisas caras .

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 5 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por Gilmar Seg Set 24, 2012 9:53 pm

joaoR escreveu:



gostei muito de ler o comunicado da vossa reunião ....

Gilmar ...Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 5 3492738222 acredito que sim o MTP é para durar , que seja um bastião para todos ancorarem !!! .... Força malta , ...só tenho pena de andar "enrolado" com a P. da vida e não ter tempo e disposição suficiente , para estar mais com "a familia" .....há.de mudar !

abraço á malta toda .....Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 5 341085524


Aquilo que já viveste connosco não se perde facilmente Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 5 3760858650 Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 5 3760858650
Gilmar
Gilmar
MOD/DINAMIZADOR
MOD/DINAMIZADOR

Mensagens : 6128
Sexo : Masculino Idade : 46
Localização : Marrocos-Deserto (Camelos)
Data de nascimento : 08/11/1977
Data de inscrição : 03/07/2011
Emprego/lazer : Pecador\Vadiagem

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 5 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por joaoR Seg Set 24, 2012 10:03 pm

GILMAR escreveu :- Aquilo que já viveste connosco não se perde facilmente Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 5 3760858650 Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 5 3760858650

podes crer , vi um grande "grupo" a sério .....

"temos" de ter uma "base" fixa e encontros ,satélites ...como já estão em força...... o merchandising está bem estruturado , "nós" com uma base e local ,com loja/acessórios/serviços , para nossas "amadas" ...era do guedes ..Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 5 2575960137

abraço.
joaoR
joaoR

Mensagens : 378
Sexo : Masculino Idade : 66
Localização : SINTRA
Data de nascimento : 23/06/1957
Data de inscrição : 20/01/2012
Emprego/lazer : coisas caras .

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 5 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por Fernandor1 Ter Out 02, 2012 7:28 pm

alguem pa andar hhj??docas??
Fernandor1
Fernandor1

Mensagens : 43
Sexo : Masculino Idade : 40
Localização : Torres Vedras
Data de nascimento : 20/12/1983
Data de inscrição : 30/08/2012
Emprego/lazer : Segurança

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 5 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por Viking Qua Out 03, 2012 9:35 pm

Topico bloqueado!
para breve novidades dos encontros ás quartas feiras para a Margem Sul!
Viking
Viking
ADMIN/FUNDADOR
ADMIN/FUNDADOR

Mensagens : 9038
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : Lisbon
Data de nascimento : 29/09/1976
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Fiscal/Encarregado - Divisão Espaços Verdes

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 5 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos