Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encontros MTP Quartas Margem Sul

+22
Alda Carvalho
hulk.fabio
frankey
Mafalda
Comprido
Raquel26
Xtreme
Fernandor1
PSY
luispaulino (o terror)
papagaio73
MOTARD REBELDE 54
Gilmar
Isabel Velez
Velez
CARRILHO
pedro v
BusaBabe
joaopaulopt
SilverK
Michael23
Viking
26 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 2 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por MOTARD REBELDE 54 Qua Set 19, 2012 6:44 am

pois é amigos/as eu nao vou comentar pois nao conheço esses bares nem a zona onde se situam.....tao a falar de ir beber um copo durante a semana as 4 feiras e que fecha cedo,normal a malta que trabalha nao fica ate tarde e depois como sera aos fds????tambem querem ficar até as 24.00????nao acredito...ou sera que vao para o mc donalds conversarem como ja foi feito muitas vezes.....quem corre por gosto nao cansa,e para quem gosta de andar de mota e conviver fazer km é o que menos importa....mais 20 menos 20 nao é por ai que a casa vai abaixo,para que saibam eu para tar com malta de motas aqui faço diariamente 160km 80 para cada lado(nao é que tenham nada com isso)mas é para verem o meu espirito motard,se gosto vou nem que fosse a 300 km ou mais......
MOTARD REBELDE 54
MOTARD REBELDE 54

Mensagens : 3352
Sexo : Masculino Idade : 51
Localização : TUGA/OUT SIDE
Data de nascimento : 07/06/1972
Data de inscrição : 07/03/2012
Emprego/lazer : **SOLDADOR TIG**HOBBIES**TRACK DAYS,MERGULHO,PESCA DESPORTIVA ALTO MAR,FOTOGRAFIA,FAZER KM SEM DESTINO COM A FALCOA

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 2 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por papagaio73 Qua Set 19, 2012 7:33 am

Boas eu li o tópico atentamente, mas não vou opinar do local por uma simples razão.

Eu durante a semana é difícil, mas como diz o Gilmar "se parecer é porque fui".

Boas curvas cmpV
papagaio73
papagaio73

Mensagens : 2688
Sexo : Masculino Idade : 50
Localização : Monte Abraão (Mas Transmontano de Gema)
Data de nascimento : 10/06/1973
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Militar

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 2 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por luispaulino (o terror) Qua Set 19, 2012 8:55 am

O terroe esta de volta,portanto aonde e o vafe hoje?
luispaulino (o terror)
luispaulino (o terror)

Mensagens : 722
Sexo : Masculino Idade : 45
Localização : Setúbal
Data de nascimento : 03/09/1978
Data de inscrição : 29/03/2012
Emprego/lazer : portucel

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000964774679

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 2 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por PSY Qua Set 19, 2012 10:12 am

Meus caros

Respeitosamente, posso dizer-vos que faz falta um espaço que possibilite um convivio mais relacional entre os vários membros e amigos deste Forum. É necessário aumentar a inter-relação, senão pode-se correr o risco de se perder a mistica do chouriço na brasa, da bifana, do caldo verde, do espaço ao ar livre, da risada expontânea, dos comportamentos de loucura saudável.

Acho que o novo espaço de encontro semanal deveria proporcionar estas "diversões", pois é através dum espaço descontraido e familiar que poderá recriar novamente um ambiente de coesão e de crescimento de amizade ...

É apenas uma opinião de quem gosta e continuará a gostar de fazer amizades de uma forma lúdica e sincera através de uma outra paixão ... andar de mota ...
PSY
PSY

Mensagens : 2147
Sexo : Masculino Idade : 55
Localização : Massamá
Data de nascimento : 09/11/1968
Data de inscrição : 02/07/2011
Emprego/lazer : PSY

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 2 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por MOTARD REBELDE 54 Qua Set 19, 2012 10:14 am

PSY escreveu:Meus caros

Respeitosamente, posso dizer-vos que faz falta um espaço que possibilite um convivio mais relacional entre os vários membros e amigos deste Forum. É necessário aumentar a inter-relação, senão pode-se correr o risco de se perder a mistica do chouriço na brasa, da bifana, do caldo verde, do espaço ao ar livre, da risada expontânea, dos comportamentos de loucura saudável.

Acho que o novo espaço de encontro semanal deveria proporcionar estas "diversões", pois é através dum espaço descontraido e familiar que poderá recriar novamente um ambiente de coesão e de crescimento de amizade ...

É apenas uma opinião de quem gosta e continuará a gostar de fazer amizades de uma forma lúdica e sincera através de uma outra paixão ... andar de mota ...

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 2 1318890791 Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 2 1318890791 Helder bem dito amigo......
MOTARD REBELDE 54
MOTARD REBELDE 54

Mensagens : 3352
Sexo : Masculino Idade : 51
Localização : TUGA/OUT SIDE
Data de nascimento : 07/06/1972
Data de inscrição : 07/03/2012
Emprego/lazer : **SOLDADOR TIG**HOBBIES**TRACK DAYS,MERGULHO,PESCA DESPORTIVA ALTO MAR,FOTOGRAFIA,FAZER KM SEM DESTINO COM A FALCOA

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 2 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por joaopaulopt Qua Set 19, 2012 10:29 am

bolas oh terror so podes quando eu ja nao posso lool. acabaram as ferias ontem, hoje ja vou gramar com o bulimento asfáltico, mas depende da hora a que vá. se for só a meia noite, apareço um pouquinho seja onde for. a busa leva-nos a todo lado, de forma rapida e segura... venham as propostas do spot semanal
joaopaulopt
joaopaulopt

Mensagens : 619
Sexo : Masculino Idade : 48
Localização : alhandra
Data de nascimento : 07/06/1975
Data de inscrição : 03/12/2011
Emprego/lazer : motorista profissional / psicologo amador

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 2 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por Fernandor1 Qua Set 19, 2012 10:37 am

alinhoooooooo...ando sp a contar os dias pa andar..sou dakeles k etm o vicio...as vezes a 2a 3a..apetece me dar umas gazadas e n sei onde ir..ab
Fernandor1
Fernandor1

Mensagens : 43
Sexo : Masculino Idade : 40
Localização : Torres Vedras
Data de nascimento : 20/12/1983
Data de inscrição : 30/08/2012
Emprego/lazer : Segurança

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 2 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por SilverK Qua Set 19, 2012 11:13 am

PSY escreveu:Meus caros

Respeitosamente, posso dizer-vos que faz falta um espaço que possibilite um convivio mais relacional entre os vários membros e amigos deste Forum. É necessário aumentar a inter-relação, senão pode-se correr o risco de se perder a mistica do chouriço na brasa, da bifana, do caldo verde, do espaço ao ar livre, da risada expontânea, dos comportamentos de loucura saudável.

Acho que o novo espaço de encontro semanal deveria proporcionar estas "diversões", pois é através dum espaço descontraido e familiar que poderá recriar novamente um ambiente de coesão e de crescimento de amizade ...

É apenas uma opinião de quem gosta e continuará a gostar de fazer amizades de uma forma lúdica e sincera através de uma outra paixão ... andar de mota ...

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 2 1318890791


Quando ao lugar escolhido, eu sei que é sempre mais confortável ser ao pé de casa, e como moramos todos em zonas diferentes é difícil agradar a todos, a não ser que façamos tipo circo e andemos a rodar as capelinhas, o que não é nada prático.

Para além do espírito, o que nos une é o prazer de andar de mota, por isso encaremos este café como uma oportunidade de fazer umas curvas, e encontrarmos-nos com os amigos num sitio com uma vista e ambiente simpáticos. Quanto ao ser durante a semana, como esta comunidade é grande, e há pessoas que por diversas razões não podem ao fim de semana, é uma boa ideia termos mais uma desculpa para nos juntarmos, mesmo que seja só até à meia noite.

A zona de Santos parece-me a mim como um lugar bastante central, e acho que podíamos experimentar um café que há no miradouro de Santa Catarina http://www.noobaicafe.com/

Fica aqui a sugestão.

Abraços
SilverK
SilverK

Mensagens : 234
Sexo : Masculino Idade : 42
Localização : Cascais
Data de nascimento : 23/06/1981
Data de inscrição : 04/08/2012
Emprego/lazer : Hoteleiro

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 2 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por Xtreme Qua Set 19, 2012 11:21 am

Gilmar escreveu:Sinceramente prefiro o New Cheers em Almada, porque é um bar motard, porque tem eventos quase todas as 4ª feiras e porque fica mais centrado para o pessoal do Sul. Claro que eu tenho de fazer 30km para cada lado, mas ninguém tem culpa disso Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 2 205954

Concordo contigo Gilmar, eu acho que pelo menos uma vez por semana podia haver um encontro "no deserto" Laughing
Um dos melhores sítios é mesmo o cheers a quarta feira, Há encontros lá todas as quartas ferias e o alguns membros do MTP que já lá foram sempre foram bem recebidos. Recomendo. Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 2 205954

Já nos restantes dias da semana, pelo que tenho percebido há sempre alguém que alinha em marcar um café ao fim do dia, o sitio que apareceu foi mesmo a Akademia,na minha opinião, não por ser um excelente sitio, mas porque é um local de fácil acesso e relativamente perto para muitos dos membros do MTP
Eu acho que uma das razões para os encontros em Massamá terem prosperado foi mesmo a localização, e acho que se devia manter um local para encontros na zona de Sintra\Amadora, porque pelos vistos é o que dá mais jeito para uma grande parte dos utilizadores.O sitio é que podia ser melhor, mas isso era uma questão de procurar...
Mas porque não fazerem uma sondagem?
Eu acho que para as coisas resultarem bem, não há como consultar as pessoas interessadas primeiro, Já que não se pode agradar a todos, que prevaleça a vontade da maioria.
O importante é o pessoal continuar junto, seja lá onde for Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 2 3001718590
Xtreme
Xtreme

Mensagens : 184
Sexo : Masculino Idade : 41
Localização : Lisboa e Arredores
Data de nascimento : 29/03/1983
Data de inscrição : 07/06/2011
Emprego/lazer : Lazer sem Duvida !

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 2 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por Raquel26 Qua Set 19, 2012 11:29 am

PSY escreveu:Meus caros

Respeitosamente, posso dizer-vos que faz falta um espaço que possibilite um convivio mais relacional entre os vários membros e amigos deste Forum. É necessário aumentar a inter-relação, senão pode-se correr o risco de se perder a mistica do chouriço na brasa, da bifana, do caldo verde, do espaço ao ar livre, da risada expontânea, dos comportamentos de loucura saudável.

Acho que o novo espaço de encontro semanal deveria proporcionar estas "diversões", pois é através dum espaço descontraido e familiar que poderá recriar novamente um ambiente de coesão e de crescimento de amizade ...

É apenas uma opinião de quem gosta e continuará a gostar de fazer amizades de uma forma lúdica e sincera através de uma outra paixão ... andar de mota ...


Não podia estar mais de acordo!

Dando agora humildemente a minha opinião:

1) Acho que as pessoas que estão a residir na Margem Sul também deveriam ser "premiadas" com um encontro durante a semana porque verdade seja dita na maior parte das vezes são essas mesmas pessoas que se deslocam até aqui e não nós até eles! É de louvar, aplaudo e respeito esse esforço Wink

2) Penso que nunca se vai encontrar um local que agrade a toda a gente nem um dia seja muito provável que exista a tal "grande adesão"l. Assim sendo, creio que os cafés espontaneos é algo a manter. Marca-se quando alguns de nós estiverem disponíveis ao dia que der mais jeito! Simples. Para quê criar confusão? Estes cafés têm é que ser marcados, por exemplo, da parte da manhã ou logo a seguir ao almoço para o pessoal que quiser ir organizar a sua agenda.

Um beijinho a todos! I love you

Que as amizades continuem, cresçam e que a alma motard nunca se perca! Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 2 341085524
Raquel26
Raquel26

Mensagens : 1541
Sexo : Feminino Idade : 38
Localização : Odivelas
Data de nascimento : 21/07/1985
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 2 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por Viking Qua Set 19, 2012 12:01 pm

Raquel26 escreveu:
PSY escreveu:Meus caros

Respeitosamente, posso dizer-vos que faz falta um espaço que possibilite um convivio mais relacional entre os vários membros e amigos deste Forum. É necessário aumentar a inter-relação, senão pode-se correr o risco de se perder a mistica do chouriço na brasa, da bifana, do caldo verde, do espaço ao ar livre, da risada expontânea, dos comportamentos de loucura saudável.

Acho que o novo espaço de encontro semanal deveria proporcionar estas "diversões", pois é através dum espaço descontraido e familiar que poderá recriar novamente um ambiente de coesão e de crescimento de amizade ...

É apenas uma opinião de quem gosta e continuará a gostar de fazer amizades de uma forma lúdica e sincera através de uma outra paixão ... andar de mota ...


Não podia estar mais de acordo!

Dando agora humildemente a minha opinião:

1) Acho que as pessoas que estão a residir na Margem Sul também deveriam ser "premiadas" com um encontro durante a semana porque verdade seja dita na maior parte das vezes são essas mesmas pessoas que se deslocam até aqui e não nós até eles! É de louvar, aplaudo e respeito esse esforço Wink

2) Penso que nunca se vai encontrar um local que agrade a toda a gente nem um dia seja muito provável que exista a tal "grande adesão"l. Assim sendo, creio que os cafés espontaneos é algo a manter. Marca-se quando alguns de nós estiverem disponíveis ao dia que der mais jeito! Simples. Para quê criar confusão? Estes cafés têm é que ser marcados, por exemplo, da parte da manhã ou logo a seguir ao almoço para o pessoal que quiser ir organizar a sua agenda.

Um beijinho a todos! I love you

Que as amizades continuem, cresçam e que a alma motard nunca se perca! Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 2 341085524

Subscrevo amiga!Wink
tbacho o pessoal da margem sul teem sido incriveis!!acho k um encontro a meio dasemana tipo quarta então era bem vindo!e o Cheers era bem pensado!!e logo ali depois da ponte!!
Viking
Viking
ADMIN/FUNDADOR
ADMIN/FUNDADOR

Mensagens : 9038
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : Lisbon
Data de nascimento : 29/09/1976
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Fiscal/Encarregado - Divisão Espaços Verdes

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 2 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por luispaulino (o terror) Qua Set 19, 2012 12:05 pm

E so dizer o sitio e a hora.hoje estou in seja onde for
.
luispaulino (o terror)
luispaulino (o terror)

Mensagens : 722
Sexo : Masculino Idade : 45
Localização : Setúbal
Data de nascimento : 03/09/1978
Data de inscrição : 29/03/2012
Emprego/lazer : portucel

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000964774679

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 2 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por Comprido Qua Set 19, 2012 12:46 pm

A Norte ou a Sul, se eu puder, lá estarei Smile
Comprido
Comprido

Mensagens : 60
Sexo : Masculino Idade : 50
Localização : Queluz
Data de nascimento : 17/12/1973
Data de inscrição : 07/01/2012
Emprego/lazer : -

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 2 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por Gilmar Qua Set 19, 2012 12:54 pm

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 2 2575960137 Mafalda!!! oh Mafalda!!! Vamos ao Chears pá Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 2 2575960137
Gilmar
Gilmar
MOD/DINAMIZADOR
MOD/DINAMIZADOR

Mensagens : 6128
Sexo : Masculino Idade : 46
Localização : Marrocos-Deserto (Camelos)
Data de nascimento : 08/11/1977
Data de inscrição : 03/07/2011
Emprego/lazer : Pecador\Vadiagem

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 2 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por joaopaulopt Qua Set 19, 2012 12:55 pm

bora se puder cheers here i go Smile
joaopaulopt
joaopaulopt

Mensagens : 619
Sexo : Masculino Idade : 48
Localização : alhandra
Data de nascimento : 07/06/1975
Data de inscrição : 03/12/2011
Emprego/lazer : motorista profissional / psicologo amador

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 2 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por Mafalda Qua Set 19, 2012 1:22 pm

Ora bem .. agora que estou quase de volta ao poiso vou fazer a minha reentrada a comentar aqui este tópico que para mim é muitoooo importante Wink

Estou 100% de acordo com o Exmo. Psy , e acho que deve ser o ponto a ter-se mais em conta.

PSY escreveu:Meus caros

Acho que o novo espaço de encontro semanal deveria proporcionar estas "diversões", pois é através dum espaço descontraido e familiar que poderá recriar novamente um ambiente de coesão e de crescimento de amizade ...

.

O segundo prende-se com a localização, de facto deverá ser um local que privilegie a malta que vem da Margem Sul mas também não vale a pena que depois seja num sítio onde a malta de LX não vem. Porque (não me perguntem porquê mas ) a maior parte do pessoal de Lx acha mais "perto" fazer 30 kms dentro de Lx do que 15 km para Almada , devem ter medo de cair da ponte ....
Mas para já também voto em Almada Velha, há o New Cheers , o Cine Incrivel e para quem quiser comer alguma coisa tem logo ao lado a cervejaria Kurika com os melhores pregos da região Wink

O terceiro ponto e que sinceramente eu acho que cada vez é mais importante para mais gente são os preços das coisas. Porque o pessoal quer estar em convívio , quer beber qq coisa e há sítios onde ... não dá ! E falo por mim que sou alérgica a pagar 3 Euros por um moscatel (qd uma garrafa inteira é mais ou menos isso).

E acho que é tudo ! Smile

E agr .. escolham .. eu talvez chegue hj a Almada ... se tiver tempo ainda pego na motinha e vou ter convosco a qq lado Smile ....
Mafalda
Mafalda

Mensagens : 225
Sexo : Feminino Idade : 46
Localização : Margem Sul
Data de nascimento : 05/05/1977
Data de inscrição : 25/03/2012
Emprego/lazer : Art

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 2 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por Mafalda Qua Set 19, 2012 1:25 pm

Gilmar escreveu:Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 2 2575960137 Mafalda!!! oh Mafalda!!! Vamos ao Chears pá Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 2 2575960137

hehehe ... escreveste enqt eu estava a escrever o meu post Smile ..
mas já está respondido !
tou contigo Gilmar ! Bora lá ! Wink
Mafalda
Mafalda

Mensagens : 225
Sexo : Feminino Idade : 46
Localização : Margem Sul
Data de nascimento : 05/05/1977
Data de inscrição : 25/03/2012
Emprego/lazer : Art

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 2 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por frankey Qua Set 19, 2012 1:41 pm

boas !!

epá gosto dos encontros espontaneos !!! principalmnente quando são ao lado da minha casa e eu não sei Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 2 2713640503 , tirando isso, quando souber, é como diz o Gilmar, se aparecer é porque fui Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 2 205954
frankey
frankey

Mensagens : 815
Sexo : Masculino Idade : 45
Localização : lisboa
Data de nascimento : 06/07/1978
Data de inscrição : 03/08/2011
Emprego/lazer : acount manager

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 2 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por Mafalda Qua Set 19, 2012 1:53 pm

Bem .. e em relação ao tópico inicial que é a escolha do dia ... terça feira ou quarta feira ... seguindo a máxima que diz que
"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ONTEM e o outro se chama AMANHÃ"
... é hoje !
Mafalda
Mafalda

Mensagens : 225
Sexo : Feminino Idade : 46
Localização : Margem Sul
Data de nascimento : 05/05/1977
Data de inscrição : 25/03/2012
Emprego/lazer : Art

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 2 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por Mafalda Qua Set 19, 2012 2:22 pm

Opá ... malta ... já tinha metido um post a escolher que fosse hoje o dia mas apaguei para rectificar porque me apercebi que para hoje já há qq coisa a acontecer ...

E o que comentei com a pessoa digo-o aqui .

De facto é fixe haverem opções , mas opções há sempre pois qualquer um de nós tem para além deste grupo do forum, outros amigos ou família ou ambos . Portanto , quando há uma proposta de encontro , era fixe que não se marcassem outras em simultâneo. Pois a ideia é JUNTAR não é SEPARAR !

Assim sendo , hoje como há qq coisa no Seixal , é de se ir para o SEIXAL Razz





Mafalda
Mafalda

Mensagens : 225
Sexo : Feminino Idade : 46
Localização : Margem Sul
Data de nascimento : 05/05/1977
Data de inscrição : 25/03/2012
Emprego/lazer : Art

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 2 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por hulk.fabio Qua Set 19, 2012 2:34 pm

concordo plenamente com a Raquel, uma das coisas k gostei aki do Mtp foi o facto de kk um d nós poder fazr um convite, sobre um cafe ao fim do dia ou um passeio ao fim‑de‑semana, e cada um por si decidir se vai ou nao! eu por exº vivo em sintra mas adoro dar uma escapadinha ate um cafe k se xama alcache em alcochete ou o picole ambos a beira rio com mto espaco para as motas e uma vista agradavel Wink axo k se deve manter o espirito do forum ate pk existem tantos sitios cafes esplanadas bares k nao conhecemos, e assim desta forma visto k as propostas variam conforme a pessoa k as propoe, vao variando os sitios! Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 2 172180268
hulk.fabio
hulk.fabio

Mensagens : 86
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : sintra
Data de nascimento : 19/10/1976
Data de inscrição : 08/03/2012
Emprego/lazer : func. publico

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 2 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por Gilmar Qua Set 19, 2012 2:43 pm

hulk.fabio escreveu:concordo plenamente com a Raquel, uma das coisas k gostei aki do Mtp foi o facto de kk um d nós poder fazr um convite, sobre um cafe ao fim do dia ou um passeio ao fim‑de‑semana, e cada um por si decidir se vai ou nao! eu por exº vivo em sintra mas adoro dar uma escapadinha ate um cafe k se xama alcache em alcochete ou o picole ambos a beira rio com mto espaco para as motas e uma vista agradavel Wink axo k se deve manter o espirito do forum ate pk existem tantos sitios cafes esplanadas bares k nao conhecemos, e assim desta forma visto k as propostas variam conforme a pessoa k as propoe, vao variando os sitios! Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 2 172180268

Olha o Picole!!! Já faz um tempinho que não vou lá aquilo é bem fixe Pá Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 2 2575960137
Gilmar
Gilmar
MOD/DINAMIZADOR
MOD/DINAMIZADOR

Mensagens : 6128
Sexo : Masculino Idade : 46
Localização : Marrocos-Deserto (Camelos)
Data de nascimento : 08/11/1977
Data de inscrição : 03/07/2011
Emprego/lazer : Pecador\Vadiagem

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 2 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por Velez Qua Set 19, 2012 7:07 pm

Podiamos escolher 2 a 3 bares,distribuidos por zonas mais em conta pra todos,e todas as semanas ir rodando,e tambem evitamos assim estarmos demasiado tempo num so local!!Que já sabemos o que dá!!! É uma ideia!!! cmpV
Velez
Velez
DINAMIZADOR MTP
DINAMIZADOR MTP

Mensagens : 525
Sexo : Masculino Idade : 39
Localização : Sintra
Data de nascimento : 01/01/1985
Data de inscrição : 21/02/2012
Emprego/lazer : Electromecanico

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 2 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por Michael23 Qua Set 19, 2012 7:38 pm

Bem a minha opiniao é que encontro á 6 feira ja sempre seja onde for e todos deveriamos fazer um esforço para a malta se juntar toda nesse local gostando mais ou menos do local pois o que interessa é a malta estar junta na conversa e convivio e nao se as paredes sao cor-de-rosa ou amarelas...

Quanto a outro encontro semanal fixo tambem acho boa ideia e é assim, so vai quem quer e pode. Na minha opiniao o Porao em Santos é a minha preferencia e tem o meu voto e que seja numa 4feira por ser "ao meio" da semana.

Quanto a outros locais nao vale a pena estar aqui no bate boca pk ja vi pelos os comentarios q o pensamento é o querer o café ser "no predio do lado". Já fui ao Akademia, ja o conhecia antese irei se for onde o ppl se juntar e como o Frankie diz, se souber...

Mas se falam de X local e Y local, para mim o Akademia tambem esta muito longe da "perfeição"! Mal atendidos, atendidos com cara de sacrificio ( parece q nos fazem um favor ), esta no meio de predios e fecha muito cedo vá o ppl cedo para casa por ir trabalhar ou nao. Se por acaso o ppl aderir em grande numero e ficar por la dps daquilo fechar e houver "barulho", podem ter a certeza que os senhores de azuis comparecem por la como ja tive essa experiencia...

É de louvar os "encontros casuais" durante a semana ou fim-de-semana. Tomar a iniciativa de publicar no forum e tentar arranjar um encontro pk me apetece ir tomar cafe, dar uma volta, conversar...

Só mais uma coisa, o Forum apenas é o que "NÓS" quisermos que ele seja! Temos que lutar, tentar, participar, opiniar, aceitar para o transformar no que ambicionamos! Acho que é um "local" para amizades, conversas, aprendizagem, diversao em muitas outras coisas...

Se assim o é, temos todos que tentar puxar para o mesmo sentido!

Aqui fica a minha simples opiniao que nao passa disso, uma opiniao!
Michael23
Michael23

Mensagens : 1120
Sexo : Masculino Idade : 45
Localização : Cascais
Data de nascimento : 07/06/1978
Data de inscrição : 29/04/2012
Emprego/lazer : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 2 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por frankey Qua Set 19, 2012 8:22 pm

tas inspirado Michael !!!Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 2 2811912795
frankey
frankey

Mensagens : 815
Sexo : Masculino Idade : 45
Localização : lisboa
Data de nascimento : 06/07/1978
Data de inscrição : 03/08/2011
Emprego/lazer : acount manager

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 2 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos