Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encontros MTP Quartas Margem Sul

+22
Alda Carvalho
hulk.fabio
frankey
Mafalda
Comprido
Raquel26
Xtreme
Fernandor1
PSY
luispaulino (o terror)
papagaio73
MOTARD REBELDE 54
Gilmar
Isabel Velez
Velez
CARRILHO
pedro v
BusaBabe
joaopaulopt
SilverK
Michael23
Viking
26 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 4 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por BusaBabe Qui Set 20, 2012 4:50 pm

David... penso que essa cobrança dos 5€ foi a primeira vez e de certeza que teve a sua razão de ser. Não sei porquê, nem quero saber. E é como dizes... eu própria ja fui a discotecas "arrotar" os 5 aéreos pura e simplesmente para ouvir musica! Sim, tavam la amigos meus... mas so fazíamos companhia uns aos outros! Ah! Mas bebíamos todos, sim! Uma bebida... geralmente até era água... e agora que falo nisso... essas águas saíam carotas... scratch
Mas isso nunca nos interessou! Porquê? Porque estavamos na companhia uns dos outros!
BusaBabe
BusaBabe

Mensagens : 5488
Sexo : Feminino Idade : 42
Localização : Do outro lado do rio...
Data de nascimento : 28/02/1982
Data de inscrição : 26/03/2012
Emprego/lazer : Analista de dados televisivos

http://cantinhodacinderela.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 4 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por frankey Qui Set 20, 2012 4:57 pm

o David fez 'bingo' !!! Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 4 2575960137

abraço amigo !! Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 4 205954
frankey
frankey

Mensagens : 815
Sexo : Masculino Idade : 45
Localização : lisboa
Data de nascimento : 06/07/1978
Data de inscrição : 03/08/2011
Emprego/lazer : acount manager

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 4 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por MOTARD REBELDE 54 Qui Set 20, 2012 5:04 pm

frankey escreveu:o David fez 'bingo' !!! Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 4 2575960137

abraço amigo !! Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 4 205954

tas enganado amigo frankey.......foi bengalinha.......bingo com linha.....ehehehehEncontros MTP Quartas Margem Sul - Página 4 205954 Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 4 3492738222
MOTARD REBELDE 54
MOTARD REBELDE 54

Mensagens : 3352
Sexo : Masculino Idade : 51
Localização : TUGA/OUT SIDE
Data de nascimento : 07/06/1972
Data de inscrição : 07/03/2012
Emprego/lazer : **SOLDADOR TIG**HOBBIES**TRACK DAYS,MERGULHO,PESCA DESPORTIVA ALTO MAR,FOTOGRAFIA,FAZER KM SEM DESTINO COM A FALCOA

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 4 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por Michael23 Qui Set 20, 2012 6:55 pm

Obvio que a razao nao era os 5euros...

Apenas aproveitaram para juntar " a fome á vontade de comer"...
Michael23
Michael23

Mensagens : 1120
Sexo : Masculino Idade : 45
Localização : Cascais
Data de nascimento : 07/06/1978
Data de inscrição : 29/04/2012
Emprego/lazer : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 4 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por RR_Kapa Negra Qui Set 20, 2012 6:57 pm

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 4 2222441650

Boa Michael23


Saudações V
RR_Kapa Negra
RR_Kapa Negra

Mensagens : 682
Sexo : Feminino Idade : 45
Localização : Deserto
Data de nascimento : 24/06/1978
Data de inscrição : 20/06/2012
Emprego/lazer : Salvar velhinhas em apuros

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 4 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por Mafalda Qui Set 20, 2012 9:04 pm

Michael23 escreveu:Obvio que a razao nao era os 5euros...

Apenas aproveitaram para juntar " a fome á vontade de comer"...

É verdade que qd há falta de vontade tudo é pretexto para n se fazer ... mas olha que para muita gente ( e falo por mim ) o facto de se pagar entrada é um factor determinante para eu ir ou não a alguns sítios.

Por acaso só hoje é que soube que se "pagava" 5 Euros e no momento que mo disseram resfriou-me bastante a vontade de ir conhecer o espaço nesta sexta ... depois vim aqui dar uma espreitadela e percebi que isso mudou portanto mantenho a minha vontade em ir.

Sim, já tive alturas em que saía de casa para ir beber café a Amada Velha , quando dava por mim estava em Lisboa , e de repente alguém se lembrava de ir beber café ao Algarve ou ir fazer as curvas do Bombarral , ou ir a Leiria visitar não sei quem .. e arrancávamos .. chegava a casa no dia seguinte com menos 100 Euros no bolso e não fazia mossa. E o Viking lembra-se disse que qd nos conhecemos o grupinho era terrivelmente fixe ( Smile ) nesse aspecto ... mas os tempos são outros ... as prioridades são outras ... as responsabilidades são outras .... e hoje em dia tenho alturas ( e não devo ser a unica) que ficar com menos 20 euros no bolso faz estrago ... vao 10 pa gasosa ... vão 5 para entrar .... vão 5 para beber qq coisa ... e são os 20 !

E já nem falo no dinheiro da entrada porque isso até pode ser considerado por muitos como uma "esquisitice" mas já agora partilho , e mais uma vez o Viking tb se deve lembrar disto porque essa malta era bué de ir a discotecas e bares e já sabiam que se fosse a pagar entrada eu não ía, e não tinha , nem tem, a ver com não ter o dinheiro porque se me quisessem pagar eu n entrava na mesma , são conceitos de vida ou gestão de prioridades ... como quiserem chamar.

Podia dissecar aqui um bocado o assunto mas acho que não vale a pena.

Mas isto tudo para dizer que , sim de facto , pagar entradas pode fazer com que algum pessoal não possa ir , mesmo sendo "apenas" 5 Euros . E quando já há alguma pedra no sapato , mais qq coisinha e o pessoal corta-se.

Eu por acaso acho de louvar a iniciativa do Viking mas já desde aquele primeiro sitio em Massamá que o pessoal pedia um mais acessível para os da Margem Sul ... mudaram para a Venda Seca que embora fosse um espaço altamente era ainda mais longe .... entretanto começou a criar-se a expectativa do novo espaço ... sempre na base da surpresa .... lembro-me de terem falado que era finalmente um espaço "nosso" e que seria num sítio que ía faciitar a todos .... e de repente saiu na rifa o IATE .... lá para Carcavelos ou lá o que é ....

Por muito que tenha imensas condições ... acreditem .... não temos todos o mesmo poder económico .... não vivemos todos aí perto ....e por isso ... não dá para todos ! Mas tudo bem ... quem vai .. vai qd pode (que é o meu caso esta sexta) ...

Por mim .. quando se escolher o sítio em Amada .. pode ser um boteco ... com imperial a 60 centimos ... quintal com mesas e cadeiras .... pregos e bifanas no final da noite .... setas e mesa de snooker ... e na música até pode ser Tony Carreira que se estiver a conviver tou-me lixando para a musica Wink .... e as motas com espaço à porta Smile .... é pedir muito ?

Ps- Quem é que estava a falar em testamento ?

Abraço a todos e até sexta para quem é de Iate e até já para os verdinhos do Restelo Wink

Mafalda
Mafalda

Mensagens : 225
Sexo : Feminino Idade : 46
Localização : Margem Sul
Data de nascimento : 05/05/1977
Data de inscrição : 25/03/2012
Emprego/lazer : Art

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 4 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por BusaBabe Qui Set 20, 2012 9:09 pm

Mafalda, acho que isto de se pagar os 5€ foi apenas e só na noite do aniv. da Xana e da mega festa mtp, ou seja, dia 7 de Setembro. Não tenho conhecimento de ter acontecido em mais nenhuma altura.
BusaBabe
BusaBabe

Mensagens : 5488
Sexo : Feminino Idade : 42
Localização : Do outro lado do rio...
Data de nascimento : 28/02/1982
Data de inscrição : 26/03/2012
Emprego/lazer : Analista de dados televisivos

http://cantinhodacinderela.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 4 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por Mafalda Qui Set 20, 2012 9:15 pm


Pois entretanto já soube que foi pontual .... aquele testamento na verdade era um pouco para responder ao Michae23 .... e claro para partilhar a minha opinião sobre pagar para entrar e o sítio em Amada Wink
Mafalda
Mafalda

Mensagens : 225
Sexo : Feminino Idade : 46
Localização : Margem Sul
Data de nascimento : 05/05/1977
Data de inscrição : 25/03/2012
Emprego/lazer : Art

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 4 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por Michael23 Qui Set 20, 2012 10:06 pm

Mafalda escreveu:
Pois entretanto já soube que foi pontual .... aquele testamento na verdade era um pouco para responder ao Michae23 .... e claro para partilhar a minha opinião sobre pagar para entrar e o sítio em Amada Wink



Eu percebi Mafalda, mas eu tentei referir que a "confusao toda" nao foi pelos os 5euros mas outras "historias"...

Ninguem gosta de pagar mas naquele unico dia foi anunciada duas festas em conjunto em que ia haver "algo mais" no encontro e a solucao de quem realizou foi cobrar esses 5euros com direita a 1 bebida nesse UNICO dia.

Cada um esta no seu direito de concordar ou nao consoante o seu pensamento ou "carteira" e decidir ir ou nao ma nao deveria passar disso...
Michael23
Michael23

Mensagens : 1120
Sexo : Masculino Idade : 45
Localização : Cascais
Data de nascimento : 07/06/1978
Data de inscrição : 29/04/2012
Emprego/lazer : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 4 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por SilverK Qui Set 20, 2012 10:22 pm

Depois de tudo o que aqui foi dito, parece-me muito bem que se crie um café semanal na Margem Sul, afinal ha bastantes pessoas que moram desse lado do rio, e assim cada um de nós vai onde conseguir. Cada vez mais temos constrangimentos e prioridades económicas, mas acredito que o pessoal de Lisboa quando puder passara por lá (eu quando puder passo lá para uma fresquinha), assim como o pessoal da Margem Sul continuará a vir aos encontros de 6a quando puder.

Claro que os cafés pontuais (uma das mais valias deste forum) continuarão a fazer parte, e ai cada um ao propor escolhe o sitio que mais lhe convém.

Fico à espera desse encontro no deserto!

Abraços
SilverK
SilverK

Mensagens : 234
Sexo : Masculino Idade : 42
Localização : Cascais
Data de nascimento : 23/06/1981
Data de inscrição : 04/08/2012
Emprego/lazer : Hoteleiro

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 4 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por Gilmar Qui Set 20, 2012 11:18 pm

SilverK escreveu:Depois de tudo o que aqui foi dito, parece-me muito bem que se crie um café semanal na Margem Sul, afinal ha bastantes pessoas que moram desse lado do rio, e assim cada um de nós vai onde conseguir. Cada vez mais temos constrangimentos e prioridades económicas, mas acredito que o pessoal de Lisboa quando puder passara por lá (eu quando puder passo lá para uma fresquinha), assim como o pessoal da Margem Sul continuará a vir aos encontros de 6a quando puder.

Claro que os cafés pontuais (uma das mais valias deste forum) continuarão a fazer parte, e ai cada um ao propor escolhe o sitio que mais lhe convém.

Fico à espera desse encontro no deserto!

Abraços

Gostei!!! Olha que o deserto até que é fixe Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 4 3760858650
Gilmar
Gilmar
MOD/DINAMIZADOR
MOD/DINAMIZADOR

Mensagens : 6128
Sexo : Masculino Idade : 46
Localização : Marrocos-Deserto (Camelos)
Data de nascimento : 08/11/1977
Data de inscrição : 03/07/2011
Emprego/lazer : Pecador\Vadiagem

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 4 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por Viking Sex Set 21, 2012 8:05 am

Bom então depois de tanto que aqui se falou e atitude?
vamos a isto?
proxima Quarta Feira Cheers?
quem da Margem Sul faz a amabilidade de abri topico com as indicações todas e informaçao necessária dos encontros semanais ás Quartas no Cheers?eu tou lá!!QUem vai??

APos esse topico aberto este é apagado para nao baralhar e damos seguimento a outro!

Abraço
Viking
Viking
ADMIN/FUNDADOR
ADMIN/FUNDADOR

Mensagens : 9038
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : Lisbon
Data de nascimento : 29/09/1976
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Fiscal/Encarregado - Divisão Espaços Verdes

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 4 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por BusaBabe Sex Set 21, 2012 8:14 am

Porquê apagar? Muda-lhe o título. Wink
BusaBabe
BusaBabe

Mensagens : 5488
Sexo : Feminino Idade : 42
Localização : Do outro lado do rio...
Data de nascimento : 28/02/1982
Data de inscrição : 26/03/2012
Emprego/lazer : Analista de dados televisivos

http://cantinhodacinderela.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 4 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por Viking Sex Set 21, 2012 8:15 am

BusaBabe escreveu:Porquê apagar? Muda-lhe o título. Wink

Sim tb pode ser!
mas tem tanta palha aqui!que quem quiser vir aos encontros se tem o AZAR de ler isto tudo perde a vontade em tres tempos...
Viking
Viking
ADMIN/FUNDADOR
ADMIN/FUNDADOR

Mensagens : 9038
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : Lisbon
Data de nascimento : 29/09/1976
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Fiscal/Encarregado - Divisão Espaços Verdes

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 4 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por BusaBabe Sex Set 21, 2012 8:18 am

Ou ver que estamos todos empenhados em manter esta família unida. Wink

É só uma opinião...
BusaBabe
BusaBabe

Mensagens : 5488
Sexo : Feminino Idade : 42
Localização : Do outro lado do rio...
Data de nascimento : 28/02/1982
Data de inscrição : 26/03/2012
Emprego/lazer : Analista de dados televisivos

http://cantinhodacinderela.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 4 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por Gilmar Sex Set 21, 2012 9:43 am

MOTARD REBELDE 54 escreveu:bom vou so deixar aqui um tema que causou transtorno a muitos motards da noite de 7 setembro......a entrada a 5€......

axo que isso foi um protesto de alguns,pois como isto tem tado um pouco a ferver......quantos de nos aqui á uns tempos para entrares num bar ou em discotecas havia um cartao de consumo minimo obrigatorio....vcs deixavam de entrar??????axo que nao....pois tava la os amigos/as e vcs queriam era o convivio com eles......isto é igual mas alem das amizades é tambem o espirito motard que vos esta no sangue senao nao faziam parte deste grupo....como em todo o lado temos amigos mais xegados,outros conhecidos,outros de que gostamos menos mas mesmo assim somos uma familia ninguem é obrigado a falar com quem nao quer mas tar lá presente ja é bom.....para quem nao sabia eu proprio quis pagar as entradas a alguns membros,claro que era aos q conhecia,e por certos motivos nao quiseram entrar......vamos todos deixar os mal entendidos para tras e seguir em frente......

Não consigo concordar contigo, por mais que me esforce Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 4 2713640503
Vamos lá ver então!! Se juntarmos ao 5€ mais 5 ou 10 para bebidas, eu não me fico só por uma bebida e normalmente pago aos meus amigos e eles pagam-me a mim tb, depois junta-se mais 20€ para a gota, sim que eu não mora já ali ao virar da esquina, depois temos as portagens, que não é muito mas pode ser a gota que transborda do copo,já estão quase 40€ será barato!!?? e por fim nem todos trabalhamos na Holanda, que é um sitio onde se ganha mal, tudo isso junto não me parece demais a mim, mas a vocês de certeza que parece ainda menos, O viking sabe que fui contra os 5€ da entrada, seja lá porque razão tenha sido, mas foi factor determinante para muita gente não ir. Eu não fui por razões pessoais, mas possivelmente não iria se não tivesse compromissos. As Razões explicarei pessoalmente ao Viking, porque a falar é que a gente se entende
Gilmar
Gilmar
MOD/DINAMIZADOR
MOD/DINAMIZADOR

Mensagens : 6128
Sexo : Masculino Idade : 46
Localização : Marrocos-Deserto (Camelos)
Data de nascimento : 08/11/1977
Data de inscrição : 03/07/2011
Emprego/lazer : Pecador\Vadiagem

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 4 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por joaoR Sex Set 21, 2012 3:44 pm

curioso ...ainda não tinha lido estes post´s ............................... estou a ter um déjé-vu , de outro "lado" .

que as mentes de alguns/muitos precisam é de ser simples , claras , e honestas ......... a vida profissional , por vezes obriga-nos a não ser-mos nós próprios .

quando se fala em motas , motards , pensa-se em coesão ,amizade, divertimento ,etc...... estou a ver que as mentes estão mais preocupadas em tomar "posições" e "partidos" , em vez de divertimento em grupo , sem merdas de mesquinhices ...... já basta a P... da vida para andarmos lixados .

JoaoR / verde kawa
joaoR
joaoR

Mensagens : 378
Sexo : Masculino Idade : 66
Localização : SINTRA
Data de nascimento : 23/06/1957
Data de inscrição : 20/01/2012
Emprego/lazer : coisas caras .

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 4 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por MOTARD REBELDE 54 Sex Set 21, 2012 4:55 pm

Gilmar escreveu:
MOTARD REBELDE 54 escreveu:bom vou so deixar aqui um tema que causou transtorno a muitos motards da noite de 7 setembro......a entrada a 5€......

axo que isso foi um protesto de alguns,pois como isto tem tado um pouco a ferver......quantos de nos aqui á uns tempos para entrares num bar ou em discotecas havia um cartao de consumo minimo obrigatorio....vcs deixavam de entrar??????axo que nao....pois tava la os amigos/as e vcs queriam era o convivio com eles......isto é igual mas alem das amizades é tambem o espirito motard que vos esta no sangue senao nao faziam parte deste grupo....como em todo o lado temos amigos mais xegados,outros conhecidos,outros de que gostamos menos mas mesmo assim somos uma familia ninguem é obrigado a falar com quem nao quer mas tar lá presente ja é bom.....para quem nao sabia eu proprio quis pagar as entradas a alguns membros,claro que era aos q conhecia,e por certos motivos nao quiseram entrar......vamos todos deixar os mal entendidos para tras e seguir em frente......

Não consigo concordar contigo, por mais que me esforce Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 4 2713640503
Vamos lá ver então!! Se juntarmos ao 5€ mais 5 ou 10 para bebidas, eu não me fico só por uma bebida e normalmente pago aos meus amigos e eles pagam-me a mim tb, depois junta-se mais 20€ para a gota, sim que eu não mora já ali ao virar da esquina, depois temos as portagens, que não é muito mas pode ser a gota que transborda do copo,já estão quase 40€ será barato!!?? e por fim nem todos trabalhamos na Holanda, que é um sitio onde se ganha mal, tudo isso junto não me parece demais a mim, mas a vocês de certeza que parece ainda menos, O viking sabe que fui contra os 5€ da entrada, seja lá porque razão tenha sido, mas foi factor determinante para muita gente não ir. Eu não fui por razões pessoais, mas possivelmente não iria se não tivesse compromissos. As Razões explicarei pessoalmente ao Viking, porque a falar é que a gente se entende

epa cota sobre trabalho nao comento,pois isso cada qual é como é e se ganho muito ou pouco a mim só diz respeito..e se o ganho é pq faço por isso nao cai do ceu....a pensares assim entao é melhor nao saires para poupares......uma vez nao sao vezes,agora que preferes outras coisas e outros sitios tambem a mim nao diz respeito.......Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 4 205954 ja te disse varias vezes tive pena de nao teres aparecido pois sabes que es dos muitos que curto dentro desta familia.....pois as bejecas tive de as mamar sozinho........mete mas é a maquina a gritar e as mines no frigorifico....
MOTARD REBELDE 54
MOTARD REBELDE 54

Mensagens : 3352
Sexo : Masculino Idade : 51
Localização : TUGA/OUT SIDE
Data de nascimento : 07/06/1972
Data de inscrição : 07/03/2012
Emprego/lazer : **SOLDADOR TIG**HOBBIES**TRACK DAYS,MERGULHO,PESCA DESPORTIVA ALTO MAR,FOTOGRAFIA,FAZER KM SEM DESTINO COM A FALCOA

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 4 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por SilverK Sex Set 21, 2012 4:56 pm

Gilmar escreveu:
SilverK escreveu:Depois de tudo o que aqui foi dito, parece-me muito bem que se crie um café semanal na Margem Sul, afinal ha bastantes pessoas que moram desse lado do rio, e assim cada um de nós vai onde conseguir. Cada vez mais temos constrangimentos e prioridades económicas, mas acredito que o pessoal de Lisboa quando puder passara por lá (eu quando puder passo lá para uma fresquinha), assim como o pessoal da Margem Sul continuará a vir aos encontros de 6a quando puder.

Claro que os cafés pontuais (uma das mais valias deste forum) continuarão a fazer parte, e ai cada um ao propor escolhe o sitio que mais lhe convém.

Fico à espera desse encontro no deserto!

Abraços

Gostei!!! Olha que o deserto até que é fixe Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 4 3760858650

Acredito, mas por via das duvidas vou aí ver se a superbock tem o mesmo sabor Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 4 3001718590
SilverK
SilverK

Mensagens : 234
Sexo : Masculino Idade : 42
Localização : Cascais
Data de nascimento : 23/06/1981
Data de inscrição : 04/08/2012
Emprego/lazer : Hoteleiro

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 4 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por frankey Sex Set 21, 2012 5:21 pm

joaoR escreveu:curioso ...ainda não tinha lido estes post´s ............................... estou a ter um déjé-vu , de outro "lado" .

que as mentes de alguns/muitos precisam é de ser simples , claras , e honestas ......... a vida profissional , por vezes obriga-nos a não ser-mos nós próprios .

quando se fala em motas , motards , pensa-se em coesão ,amizade, divertimento ,etc...... estou a ver que as mentes estão mais preocupadas em tomar "posições" e "partidos" , em vez de divertimento em grupo , sem merdas de mesquinhices ...... já basta a P... da vida para andarmos lixados .

JoaoR / verde kawa

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 4 1318890791
frankey
frankey

Mensagens : 815
Sexo : Masculino Idade : 45
Localização : lisboa
Data de nascimento : 06/07/1978
Data de inscrição : 03/08/2011
Emprego/lazer : acount manager

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 4 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por Gilmar Sex Set 21, 2012 6:24 pm

MOTARD REBELDE 54 escreveu:
Gilmar escreveu:
MOTARD REBELDE 54 escreveu:bom vou so deixar aqui um tema que causou transtorno a muitos motards da noite de 7 setembro......a entrada a 5€......

axo que isso foi um protesto de alguns,pois como isto tem tado um pouco a ferver......quantos de nos aqui á uns tempos para entrares num bar ou em discotecas havia um cartao de consumo minimo obrigatorio....vcs deixavam de entrar??????axo que nao....pois tava la os amigos/as e vcs queriam era o convivio com eles......isto é igual mas alem das amizades é tambem o espirito motard que vos esta no sangue senao nao faziam parte deste grupo....como em todo o lado temos amigos mais xegados,outros conhecidos,outros de que gostamos menos mas mesmo assim somos uma familia ninguem é obrigado a falar com quem nao quer mas tar lá presente ja é bom.....para quem nao sabia eu proprio quis pagar as entradas a alguns membros,claro que era aos q conhecia,e por certos motivos nao quiseram entrar......vamos todos deixar os mal entendidos para tras e seguir em frente......

Não consigo concordar contigo, por mais que me esforce Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 4 2713640503
Vamos lá ver então!! Se juntarmos ao 5€ mais 5 ou 10 para bebidas, eu não me fico só por uma bebida e normalmente pago aos meus amigos e eles pagam-me a mim tb, depois junta-se mais 20€ para a gota, sim que eu não mora já ali ao virar da esquina, depois temos as portagens, que não é muito mas pode ser a gota que transborda do copo,já estão quase 40€ será barato!!?? e por fim nem todos trabalhamos na Holanda, que é um sitio onde se ganha mal, tudo isso junto não me parece demais a mim, mas a vocês de certeza que parece ainda menos, O viking sabe que fui contra os 5€ da entrada, seja lá porque razão tenha sido, mas foi factor determinante para muita gente não ir. Eu não fui por razões pessoais, mas possivelmente não iria se não tivesse compromissos. As Razões explicarei pessoalmente ao Viking, porque a falar é que a gente se entende

epa cota sobre trabalho nao comento,pois isso cada qual é como é e se ganho muito ou pouco a mim só diz respeito..e se o ganho é pq faço por isso nao cai do ceu....a pensares assim entao é melhor nao saires para poupares......uma vez nao sao vezes,agora que preferes outras coisas e outros sitios tambem a mim nao diz respeito.......Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 4 205954 ja te disse varias vezes tive pena de nao teres aparecido pois sabes que es dos muitos que curto dentro desta familia.....pois as bejecas tive de as mamar sozinho........mete mas é a maquina a gritar e as mines no frigorifico....


Aqui ninguem falou em trabalho nem era isso que se estava a falar, mas sim se 5€ pesa ou não no bolso!!
Quanto ao resto dispenso, pois não tenho nem quero ter nada a ver com o que cada um faz, agora que pesa mais a uns do que a outros isso é a pura das verdades Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 4 205954
Gilmar
Gilmar
MOD/DINAMIZADOR
MOD/DINAMIZADOR

Mensagens : 6128
Sexo : Masculino Idade : 46
Localização : Marrocos-Deserto (Camelos)
Data de nascimento : 08/11/1977
Data de inscrição : 03/07/2011
Emprego/lazer : Pecador\Vadiagem

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 4 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por joaopaulopt Sáb Set 22, 2012 2:49 pm

eu resolvia isto na estrada, umas vezes na terça, outras ás 4as, mas com kms nas rodas da mota Smile a razão de eu procurar passeios, encontros, etc etc na net é porque ja nao os tenho com quem eu rolava habitualmente. conhecer novas caras, fazer novos amigos/as tem sido o objectivo. aqui no MTP tenho feito e tido disso, independentemente do dia da semana ou do local. se for longe, até é melhor, faço mais kms de mota ate porque o objectivo é mesmo esse. fazer kms de mota e não de carro. ainda hoje nao entendo a ideologia "ser motard sem mota" e pudesse eu em disponibilidade, até ia mais vezes Smile
-Ajuntem-zze caramelozz & pipocazz, bamozz aozz cafézz mazz éééi Smile abraços
joaopaulopt
joaopaulopt

Mensagens : 619
Sexo : Masculino Idade : 48
Localização : alhandra
Data de nascimento : 07/06/1975
Data de inscrição : 03/12/2011
Emprego/lazer : motorista profissional / psicologo amador

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 4 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por BusaBabe Sáb Set 22, 2012 3:04 pm

joaopaulopt escreveu:ainda hoje nao entendo a ideologia "ser motard sem mota"
Eu considero-me... Neutral
Mas não tenho (ainda) por motivos de força maior...
BusaBabe
BusaBabe

Mensagens : 5488
Sexo : Feminino Idade : 42
Localização : Do outro lado do rio...
Data de nascimento : 28/02/1982
Data de inscrição : 26/03/2012
Emprego/lazer : Analista de dados televisivos

http://cantinhodacinderela.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 4 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por joaopaulopt Sáb Set 22, 2012 8:06 pm

nao me expliquei bem babe. cmpV refiro-me por exemplo a (como ja ouvi) malta que anda neste mundo sem mota, e que nao tem porque nao gosta. mas que vem por arrasto.
joaopaulopt
joaopaulopt

Mensagens : 619
Sexo : Masculino Idade : 48
Localização : alhandra
Data de nascimento : 07/06/1975
Data de inscrição : 03/12/2011
Emprego/lazer : motorista profissional / psicologo amador

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 4 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por BusaBabe Sáb Set 22, 2012 8:35 pm

Ah... ok... assim fico mais descansada! Very Happy
BusaBabe
BusaBabe

Mensagens : 5488
Sexo : Feminino Idade : 42
Localização : Do outro lado do rio...
Data de nascimento : 28/02/1982
Data de inscrição : 26/03/2012
Emprego/lazer : Analista de dados televisivos

http://cantinhodacinderela.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 4 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos